terça-feira, 23 de agosto de 2016

Soluções Práticas - Parte 23

A menina que seguira Natasha tinha um papel determinante nas revelações que estavam para acontecer. Seu nome, em homenagem a uma personagem da historia politica do Brasil, era Vana, a neta de José Neemias Cordeiro, e embora ainda nos seus 5 anos, possuía em seu íntimo o conhecimento e fobia a pelos soltos que herdara de seu avô.

O que Vana tinha a dizer mudaria todo o rumo das pesquisas feitas até então. A Vortexsoura não apenas sugava os pelos cortados e os enviavam para uma fenda interdimensional, como também tinha poder de reuni-los, onde quer que eles se encontrassem, em um só aglomerado de pelos. Essa capacidade tornaria possível a resolução de problemas relacionados a golpes de estado provocados sem comprovação de crime de responsabilidade.

O que Natasha presenciou no Brasil foi a emanação do mantra, Fora Temer, que haverá de abrir os portais que se fizeram dissipar todos os pelos. A questão é que a abertura dessas fendas não é o suficiente, é necessário a Vortexsoura para reuni-los e usá-los a favor da democracia.

Vana veio revelar que a Vortexsoura era a arma contra o golpe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário