quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Soluções Práticas - Parte 18

Uma grande batalha está apenas começando, não é mais uma no leste europeu que já sofreu tanto, é talvez a maior batalha que toda aquela parte do planeta já acostumada com sofrimentos, angústias e caos já presenciou. Batalhas que não apenas serão feitas de disparos, lutas, mortes e perdas, batalhas que também serão superações de fantasmas do passado, de traumas e também de memórias.

Natasha, Aleksis, Olegiev e todos os envolvidos carregam com eles histórias pesadas, mais pesadas que as armas que estarão em riste. Todos estavam com esse peso no limite. 

De repente, toda essa energia concentrada, de cada um em seu canto de angústia, medo, esperança e saudades, tornaramVassili mais forte! Ninguém tinha conhecimento dessa sinergia, quantas e quantas vezes isso aconteceu na história, nas guerras e nem ficamos sabendo... foi isso que tornou Vassili forte, a sinergia de tanta gente sofrida em busca de esperança, dos seus companheiros. Vassili então saiu da cafeteria correndo com raça e coragem, pegou seu copo de capuccino escrito "Fora KGB" e jogou pro alto, distraindo aquele monstro e então tomado de algo inédito pra ele, começou a disparar a sua AK-74M aos gritos de "Essa é pelo velho lenhador, seu maldito!"

Todos os presentes se admiraram com tamanha bravura que a muito tempo não se via naquela região, Vassili inspirou os presentes a lutarem, não só pelas suas sobrevivências, mas a lutarem pelas suas angústias e medos.

Vassili esta ferido gravemente agora, sua AK-74M está no chão... mas o monstro não reina mais absoluto em seu poder, ele está acuado e assustado com a coragem de revolta. A sinergia de luta de Natasha, Aleksis e Olegiev está mais forte ainda em todos agora e qualquer um que presenciou o ato heróico de Vassali pode pegar a arma dele no chão e continuar essa luta.

Vassili está sofrendo em dor física, mas sua alma está leve e feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário