sábado, 13 de agosto de 2016

Soluções práticas - parte 13

Enquanto comiam chutney e sambar com um já quase frio chá de hortelã, Rajan e sua família, sentados num canto da sala, não perceberam o teto de madeira se tornando mais claro e a temperatura do ambiente aumentado. Como era de costume aquela hora na Índia, o calor começava a avançar a casa dos 29°. Jaya, a filha mais nova, tentava chamar a atenção dos pais para o teto que se tornava azulado. Foi em vão.

O pai ainda trôpego de sono e a mãe atarefada em alimentar todas as crianças, não deram a mínima atenção a Jaya até o momento em que se encontraram totalmente no escuro.
A escuridão foi precedida por um rápido raio azul esverdeado no teto e no minuto seguinte, ninguém podia ver quase nada. O som foi seco e veloz. Todos deram um salto e trombaram uns nos outros, esbarrando na comida e em tudo o que encontravam a frente.

Rajan passou do momento de cegueira, no meio da escuridão, ao momento que percebeu uma leve chuva negra e não molhada, cair lentamente do teto de sua humilde casa.
A mulher tocava o chão com enorme curiosidade e espanto enquanto aquela fuligem negra se depositava no assoalho da cozinha.

Todos petrificados com o ocorrido só movimentaram-se quando a mulher, com os olhos estalados, gritou:

- É cabelo!!!

O mesmo ocorria na sala do Primeiro Ministro da Inglaterra, na cozinha de Dona Tânia em uma pequena vila nos arredores de Medelín, no banheiro de Marilyn, numa luxuosa casa de Cape Town, na varanda de Valery, numa pequena e confortável casa no interior da Suíça e em diversas partes do mundo.

Todos os assolados pelo raio azul esverdeado e consequentemente pela chuva de cabelos, em todas as partes do mundo, não faziam ideia de que em uma cidade fria e pequena da Rússia, Aleksis e Natasha eram os responsáveis pelos estranhos eventos.

O que os dois não imaginavam, ao juntar mágica com tecnologia e física, era que estavam sendo espionados pelo Komitet Gosudarstvennoi Bezopasnosti, também conhecidos por KGB, e que eles tinham um plano muito maior para o uso da Vortexsoura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário