quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Sobre você

Cansei de escrever sobre mim. Vou escrever sobre você.
Sobre seu medo de avião.
Sobre seu prazer em cozinhar comigo.
Sobre seu olhar apaixonado.
Sobre sua mania de achar que tudo tem que ser do seu jeito.
Sobre sua mania de inventar apelidos e carinhos e promessas.
Sobre seu carinho por sua família.
Sobre sua falta de organização.
Sobre suas músicas e seus livros.
Seu time.
Seu trabalho.
Seu signo.
Sua cama.
Sua barba.
Sobre como você me acha engraçada.
Sobre como você gosta do meu café.
Sobre como você dispensa a sobremesa.
Sobre sua groovagem frenética.
Sobre seus pesadelos.
Sobre seus sonhos.
Sobre quando você começou a me amar.
Sobre todo amor que sinto quando você me abraça forte,
Quando dança comigo,
Quando inventa musiquinhas,
Quando passeamos de mãos dadas...
Quando você entrou em minha vida (como um sol no quintal), e me deixou entrar na sua.






Para ouvir:


Nenhum comentário:

Postar um comentário