domingo, 9 de agosto de 2015

Aniversário!

No dia 09 de agosto de 2014 publiquei meu primeiro texto neste blog.
Neste período de um ano muita coisa se passou em minha vida, muitas inspirações, muitas mudanças, outas tantas permanências... 
Doze meses, doze textos*, doze dias nove, doze assuntos escolhidos para dissertar (ou poemar) sobre.
E doze meses de "convivência" com os outros colaboradores... É muito bom poder
ler os textos e conhecer mais sobre as personalidades, aspirações, incômodos e prazeres dessas 29 pessoas que dividem este espaço comigo.
O texto de hoje é uma comemoração pelo meu primeiro ano neste blog, um registro de meu desejo de continuar escrevendo aqui enquanto isto fizer sentido para mim e para os leitores, mas principalmente, um agradecimento aos 29 companheiros de blog e a vocês, leitores e amigos que tem acompanhado esta prazerosa e despretensiosa empreitada.


Sobre escrever 
Escrevo para amenizar
Para inspirar
Para lembrar
Para inventar 
Para amenizar
Para contar
Para intensificar
Para imaginar
Para racionalizar
Para criar
Para sonhar
Para concretizar
Para sentir
Para distrair
Para sorrir
Para chorar
Para me expressar.
Para botar pra fora o que me sufoca
Para botar pra dentro o que me falta
Para você ler e me dizer
O que a leitura fez acontecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário