segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

O que eu quero

Sugestão: ler ouvindo Canción ParaEl Viento de Perota Chingo



Quero fechar os olhos e sentir a brisa fresca brincando com meus cabelos e o sol aquecendo minha pele brandamente.
Quero cantar sem ninguém reclamar, quero bailar à luz do luar.
Quero que o sono venha rápido quando eu me deitar, quero acordar descansada. Quero beber sem ter ressaca.
Quero sonhar sonhos bons, quero enfrentar meus pesadelos.
Quero que o tempo passe devagar, quero sair sem destino por esse mundão.
Quero paz e quero paixão.
Quero ser desafiada, quero ser uma pessoa melhor.
Quero o bem. Quero o bom-humor.
Quero aqueles que amo perto de mim, quero distância do que me faz mal.
Quero dançar na chuva, quero correr ao encontro de um abraço apertado.
Quero o que não faz sentido. Quero sonho, quero um livro.
Quero ter pessoas cheirosas e agradáveis ao meu redor, quero tomar banho.
Quero um cachorro para correr comigo e lamber minha mão, quero um gato para se aconchegar na minha barriga. Quero porquinhos-da-índia que não fiquem doentes.
Quero um mundo sem medo e sem maldade.
Quero mais ciclovias pela cidade.
Quero fazer a diferença na vida de alguém.  
Quero sossego, quero ir além.
Quero ser mais decidida, mas é tanto querer que fico perdida.
Quero um pouco de loucura, quero um pouco de razão.
Quero nada, não. Também quero um pouco de solidão.

17 comentários:

  1. Belas palavras sinto que vc tem talento pra espressar suas as palavras sinceras eu senti palavras por palavras😄

    ResponderExcluir
  2. Quero ser genial como você foi quando escreveu isso!!! *_____*

    ResponderExcluir
  3. Também dá certo ler ouvindo coração selvagem, de Belchior "eu quero corpo, tenho pressa de viver".
    http://youtu.be/8IMVDkQneqw

    ResponderExcluir
  4. Vc quer poucas coisas, hein? Japinha...
    Mas tem umas coisas bem complicadas aí: primeiro pessoas cheirosas ao seu lado, com a falta d'água de SP, acho que vai ser mais difícil. hoje em dia, talvez isso seja mais difícil do que querer um mundo sem medo e sem maldade.
    E, vc só quer o beber e acordar sem ressaca, isso, talvez seja, o melhor desejo do mundo. Mais do que um grande amor.

    Mas vc só pede muito, pois pode muito... Como deve ser, né? Nossos "quereres" talvez sejam do tamanho de nossas almas, Carolzinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois, é, thi, e a muralha da china não é pequena, não!
      sempre gosto dos seus comentários, quero que volte sempre! rs
      bjss

      Excluir
  5. Gente.... eu só quero dormir até mais tarde o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      mas dai, qdo fizer isso, vão haver outros quereres.... eles estão ai, só esperando a fila andar pra darem as caras, fica esperto!
      Esse tema de "quereres" me dá muitas ideias de musica! Agora mesmo, ale, lembrei de mais uma, vc deve conhecer: https://www.youtube.com/watch?v=gJLIiF15wjQ

      Excluir
    2. É, eu quero uma spice girl pra mim! Pode ser a Nicole, que terminou com o Hamilton de novo XD

      Excluir
    3. Err... A Nicole não é uma spice girl -.-

      Excluir
    4. Tá, eu confesso, não sou uma referência em Spice Girls... mas isso não está na lista de coisas que eu quero ;)

      Excluir
  6. Você é brilhante Carol, adorei a forma como descreveu ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeeee. Valeu, Fe!
      Já posso preparar um pro anote o inexprimível :P

      Excluir
  7. Quero um terço, não o de fazer oração... eu quero é um terço de sua inspiração!

    ResponderExcluir