sábado, 7 de junho de 2014

Lyrica 150mg



A posologia aconselhada para quem sofre de TAG*:  De 350mg a 600mg diários.
Não aconselham para os intolerantes... à galactose – nome completo da lactose?

Declarei-me um ...intolerante ao psiquiatra que adotei, faz anos. E agora? Deixe-me ver...- consultou um aplicativo especial, para médicos, no IPhone 4S, então, seu mais novo computador, pois não entrava mais tecnologia alguma em seu consultório. O restante do espaço era para a pequena livros (lidos, consultados frequentemente?) , ou para uma luminária esguia e sem sentido, um tapete bege e felpudo (coisa de psicólogos!). Na parede,  reproduções de Joan Miró, que o doutor parecia admirar.
Não demorou quase nada. O aparelho, ou foi o aplicativo, não sei, respondeu à minha questão.
Intolerante.  Eu seria vítima daquela famosa enzima faltante em meu corpo? Lactase. Ou também poderia ser chamada de galactase?...Mas eu tinha um metabolismo de viciado. Todo benzodiazepínico que tomava, logo estaria notoriamente tolerado e, ou em palavreado de uso comum: eu era facilmente viciável.
Já passamos por quase toda a classe de tricíclicos, mas você não tolerou os efeitos colaterais. Tive ímpetos de bradar qualquer coisa contra o fato de essa classe ser ultrapassada demais, mas me lembrei de tudo que já passara pelo esôfago. Contive um gesto negativo. E, quando introduzimos os ISRS , surgiram efeitos que não te fizeram bem. Tentei iluminar a memória de meu psiquiatra com fármacos que eu pesquisara, mas ele continuou e enfatizou. O senhor é um caso difícil. Difícil??? O ID tentou aliviar o clima, mas não freou minhas poucas palavras. Difícil são essas porras de drogas!! Exaltado? Isso é porque não são as indústrias farmacêuticas que passam o dia na cama, porque a porra do remédio deixa um monte de lixo na mente, no fígado, no sangue. O doutor já tomou quantos tipos de ISRS, na vida??? E sem contar os inibidores seletivos de dupla receptação. Esses são pra mandar o cara direto para o inferno, sem julgamento. O senhor está se excedendo. Calma. Tome... Tome 30 gotas de Clonazepam, engula 2 cápsulas de Pregabalina que o passarinho verde virá pousar a janela desta porra de consultório, é isso?? O senhor está intolerante, senhor... Tolero gente correta, doutor. E você faz parte da máfia. Essa Indústria é bélica, não química...doutor!!  Saia da minha sala!!! Saio, claro, porque o remédio causou mesmo uma reação adversa. Médico intolerante! Saia, vá embora, porra!!! Vi uma chuva de cápsulas de 150mg de Lyrica passarem perto da minha cabeça e se espatifarem numa das reproduções baratas de Miró.

TAG: Transtorno de ansiedade generalizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário