sexta-feira, 23 de maio de 2014

Procura-se Desenhista

Eu tô emburrecendo. Profundamente.



Alguém por favor poderia me explicar como tem tanta manifestação, greve, insatisfação, revolta e a Dilma venceria em primeiro turno? Cadê coerência?



E alguém me explica essa noticia?

http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2014-05-20/ministro-do-stf-muda-decisao-e-mantem-suspeitos-da-operacao-lava-jato-presos.html

Eu entendi o seguinte: A PF se mata para conseguir provas e prender uns acusados de lavagem de dinheiro. Como no meio do bando tinha parlamentares, um juiz mandou soltar todo mundo. Dois dias depois ele muda de ideia. Sério, alguém pode desenhar, porque ta difícil.



E apos completar meu álbum de figurinhas da copa comecei a pesquisar sobre os possíveis candidatos que votarei nas próximas eleições. Mais fácil achar agulha no palheiro do que um candidato realmente "ficha limpa", sem nenhum passado negro ou no minimo suspeito.



Ta complicado, gente. Ta bem complicado.

Alguém tem outra saída que não seja o aeroporto?



Saudades de quando eu tive esperança..


Nenhum comentário:

Postar um comentário