sexta-feira, 14 de março de 2014

Diário do Futuro, só que não

Deveria ter contratado um ghost writer, mas não o fiz.
Estou viajando, estou em um lugar muito longe, que chove muito e faz calor. 

Estou lá. Trabalhando, conhecendo moradores de um quilombo.

Estou feliz? Estou querendo voltar? Estou querendo morar lá?

Estou me dando bem com minha chefa? Estou conseguindo dormir? Estou apaixonada? Resfriada?


Comendo peixe. Ouvindo a chuva. Andando de barco.

Agora é 1:34 do dia 11 de Março. Viajo até o dia 31. No dia 14 estarei em Cachoeira Porteira (PA), fazendo a produção de um projeto e.......não sei. Estou ansiosa e quebrada de cansaço. Tenho que dormir e depois ir. 

E cá estou eu. Usando este blog de diário, algo que eu não queria mesmo fazer e que não faria em 11 de março de 2013.

Chega de divagações de uma mente cançada.

Chega de tentar imaginar o futuro.

Cachoeira Porteira, onde os escravos corriam e se refugiavam dos seus capatazes....a essa hora estou lá.

https://www.youtube.com/watch?v=9IxBuoTfheU

Ps: nessa época do ano chove tanto que a cachoeira fica encoberta.

3 comentários: