sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Pedido de casamento nas alturas!

Olá, minha gente!

Dias atrás, na rádio, estava eu a navegar pelos sites de notícias que gosto de visitar, quando uma manchete com uma foto linda de um casal feliz me chamou a atenção.

Tratava-se de Arthur e Thays, dois jovens do Sul do Brasil.

A manchete era: "Jovem morre no mesmo avião em que pediu a noiva em casamento".

Sem maiores delongas, o vídeo é esse aqui:


Achei a ideia do cara fantástica!
Tipo, coisa de filme mesmo!

Mesmo a gente não tendo tido contato com pessoas assim, a gente sente pela triste história.

Fui pesquisar aqui, pra colocar a notícia, pra você poder ler, e eis que passou sobre isso no Fantástico!

Eu não assisti na TV, mas vi aqui na net.
A noiva, o pai, o irmão... Eles falam da saudade que o rapaz dexou.

Para ver o vídeo que o Fantástico veiculou, clique aqui.

Achei digno de publicar aqui.

Mesmo que o fato trágico não tivesse acontecido, se eu tomasse conhecimento do pedido que esse cara fez, desse jeito, eu postaria!
Romance à moda antiga ainda existe!

"É tão estranho... Os bons morrem jovens..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário