terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Baseado em fatos reais ou: um telefonema em pedaços. Bem pequenos.

- Oi.
- Oi.
- Você me ligou, eu estava no banho.
- Tudo bem.
- Queria alguma coisa?
- Uma amiga em comum disse que você não estava bem. Na verdade, ela disse que você estava arrasada.
- É, eu estou indo. Não estou bem, mas estou indo. Obrigado por se preocupar.
- Ninguém disse que eu me preocupo. Eu disse que uma amiga em comum disse.
- ...
- Então é isso.
- Você me ligou só pra isso? E você, está bem?
- Em relação a nós, em frangalhos. Em relação à vida, estou muito bem. Eu acho que sei separar as coisas.
- Que bom para você.
- É, que bom. 
- Abandonei meu projeto.
- Não deveria. Mas o projeto é seu e a opinião é minha, ou seja, irrelevante.
- Retomo quando der.
- Retoma quando quiser.
- Eu tinha planos.
- Eu também.
- Eu acho que...
- ... eu acho que se estivéssemos frente-à-frente, já estaríamos transando há dois minutos.
-Estilo cala a boca e me beija, né?
- É, nosso estilo.
- Tchau.
- Tchau.

3 comentários: