domingo, 23 de fevereiro de 2014

10 Motivos pelo qual eu não uso maquiagem

1. No calor derrete e pareço um boneco de museu de cera. Não o da Madame Tussauds, o do filme.
2. Mancha a roupa. A minha e a das pessoas que eu cumprimento.
 3. Custa caro.
4. Leva tempo. Tempo que eu poderia aproveitar melhor dormindo.
5. São necessários testes em animais para desenvolver maquiagem. Os que dizem que não fazem compram os resultados de empresas que fazem. Eu acho diferente sacrificar animais para descobrir a cura do câncer e testar um novo batom. 
6. Estou nos 30 mas ainda sofro com espinhas. Se eu usar maquiagem para disfarçar abafo a coitada e ela demora o triplo do tempo para sumir. Fora que para disfarçar de verdade eu precisaria usar uma tonalidade mais forte que o meu tom de pele e o resultado seria esse:
7. Eu me sinto uma drag quando uso maquiagem, prefiro ser só queen. 
8. Sei que não devo, mas posso esfregar meus olhos sem medo de virar um panda. 
 
9. Quando tenho um evento especial e uso maquiagem as pessoas se surpreendem. "Nossa,  voce está tão bonita que eu nem te reconheci" já me disse uma tia bêbada. 
10. Me afasto de gente falsa. Aquela amiga que disse que você estava L.I.N.D.A não é sua amiga. 
Bônus: Eu não preciso de maquiagem para parecer bonita:

2 comentários: