quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

os artistas mais ouvidos em 2013

obviamente me esqueci da tarefa de postar no dia primeiro. desta vez não por conta do fim do mestrado que se aproxima, mas porque eu não quis programar nenhum post antes do dia e obviamente não estava no clima de escrever do dia 31 para 1 nem no 1 inteiro por motivos de: embriaguez. 

aliás, meu analista disse que eu coloco sempre a culpa no mestrado. se eu não saí do emprego é por conta do mestrado, se eu não mudei de campinas é porque ainda estou no mestrado, se eu não terminei o namoro antes, foi por conta do mestrado, enfim, tenho usado o mestrado para a procrastinação eterna de várias coisas atrasadas em minha vida. 

o pior que tive que concordar com ele.

bom, a fim de evitar um texto prolixo, estava aqui pensando nas músicas que mais ouvi em 2013 e pensando nos momentos em que cada artista esteve presente em minha vida durante o ano. ainda não analisei detalhadamente cada momento, mas deu pra perceber muita coisa. então enquanto eu tento lembrar, você pode saber quais foram meus artistas mais escutados, segundo a last.fm, e depois a gente volta a conversar. feliz 2014!



Um comentário:

  1. Nossa, não vejo Caetano em 1º desde "Sozinho". Acho que essa rádio chama-se Lost.fm

    ResponderExcluir