quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Eu sei, mas não devia


Eu sei que você, seu merda, que condena os "rolezinhos" vai para Miami sacolar e comprar tudo aquilo que não precisa só para ter o prazer de exercitar a Lei do Gérson, eu sei, mas não devia. Eu sei que você foi criado numa casa cristã e morre de culpa ao afirmar que gosta de Polanski e Woody Allen, pois sabe que ambos são estupradores, eu sei, mas não devia. Eu sei que você casou, apenas para não ficar para trás da competição idiota com seus amigos e detesta a sua desperate housewife que toda semana busca o conforto de uma cama seja de motel ou de um puteiro, eu sei, mas não devia. Eu sei que você torce para o Félix e quando indagado, disfarça, afirmando que novela é o novo ópio do povo, eu sei, mas não devia. Eu sei que odeio vocês, mas não devia.














Um comentário: