terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Aooooow, Brasil!

Tô aqui na rádio, quando decido entrar no blog pra ver o post de hoje, e eis a surpresa:

MEU DEUS! JÁ É DIA 20!

Confesso que mês passado, quando fui lembrar do blog, já havia passado uma semana desde o dia 21.

Ainda bem que havia programado o post dias antes!

Talvez eu tenha esquecido por que, no dia 20 do mês passado, fui assaltado num dos trampos que tenho.
Coisa de filme mesmo.
Caras com toucas-ninja e tudo! Com armas e tudo o mais!
Com direito até a sermos (eu, outros funcionários e clientes) trancados no banheiro.

By the way, graças a Deus aqueles caras resolveram não nos machucar seriamente.
Ficou o susto mesmo.

Mas foi tenso pra caramba.

É a segunda vez pela qual passo por isso.
Queria nunca mais passar, mas sacuméquié o mundo, né?

Você sai pra trabalhar e deixa lá na casa uma mãe/esposa e/ou alguém ou ninguém te esperando e rezando para que você volte inteiro ao final do dia.

Assim caminha a humanidade.

Pra encerrar esse post que inaugura minha participação nesse corrente ano, comento que chego a achar "engraçado" quando políticos fazem e acontecem, nas piores situações possíveis, e ainda lançam sites para arrecadar grana pra pagar vossas respectivas multas.

CLARO: Cada um sabe o quê fazer com o próprio dinheiro!

Só quis comentar mesmo!

Não lembro se já postei essa música que deixo pra vocês curtirem hoje, aqui nesse blog.
E sinceramente, com a coragem que estou, não vou pesquisar.
Quem gosta, ouve de novo. Quem não, é só não dar o Play!

Dedico à todos(as) que, de certa maneira, se dão bem às custas dos outros.

Feliz ano novo!


Um comentário: