sábado, 14 de setembro de 2013

Tiroteiro

No meio
No escuro
No caminho certeiro
Tiroteiro

Não temo
Não fujo
Não receio
Tiroteiro

Na calada da noite
Um zumbido
Um cortejo

Um viaduto
Um susto
Um pássaro vermelho

No meio da noite
Meu nariz pintado de vermelho
Não fujo, não corro. Fogo!
Tiroteiro

Não temo
Estou no caminho do meio
No meio da rua
No meio da floresta, flores em festa!

Não receio o caminho certeiro
Ando no caminho do meio

Tiroteio!

outracarol
Outra Carol
Uma Carol 
Face: Carol Maria Moraes

10 comentários:

  1. Eu li e pensei `que linda poesia ´, depois li novamente e pensei `que linda poesia, deve ter sido insipirada em outro dia em São Paulo ´.
    Só você Carol para colocar cor onde só tem dor....

    ResponderExcluir
  2. Pois é, que pena que o tema desse poema existe, mas que bom que ele existe =)

    ResponderExcluir
  3. Li, mas li me escondendo......vai que um desse me acerta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOOOOOOOOOooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra! Boa, Carol! A resposta e o texto! Tenso!

      Excluir