segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Cinco Anos


Esse mês quero fazer uma proposta para você.
Quero que me mande um email com a reposta à pergunta:
"Como eu me imagino daqui a cinco anos?"
Como não é uma entrevista de emprego, você pode falar a verdade.
Como você espera que será sua vida amorosa, financeira, familiar, profissional.. 
Tudo que você lembrar e que for importante para você hoje.
Isso vai ficar entre mim e você. 
Mande seu contato (tels, endereços..) para que daqui a cinco anos eu mande sua lista de volta.
Tenho certeza que você terá realizado tudo aquilo que sonha hoje.
Não parece interessante?
Espero seu email: camilamarin arroba ig.com.br

Um comentário:

  1. Terei 40, trabalhando na mesma casa, mas em outro cômodo rsss. Morando em outra casa do mesmo bairro, mais um filho, com outro carro e outra motoca, um cachorro grande, pagando prestações do meu AP no litoral hehehe, passando aperto financeiro e rindo muito.....keep walking Risa

    ResponderExcluir