segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Amar é receber você por inteiro...

Nasci sem saber muitas coisas. Nasci nu, despido. Nasci para aprender, para receber. Recebi muito. Em outros momentos recebi pouco. Mas o que me chama atenção foi que só aprendi a receber quando você chegou. Isso mesmo, antes de você eu era egocêntrico, egoísta e não aceitava ajuda de ninguém. Mas você com seus olhos claros, sua barba por fazer e um sorriso de menino-homem foi me conquistando e me ensinando que amar é receber o outro por inteiro. É receber abraço, cuidado, mas também receber alegria, mensagens de bom dia. Amar é receber cuidado quando eu não sei o que dizer, o que fazer... é me permitir ser melhor porque você está ao meu lado para me ajudar. Enfim... com você eu aprendi a receber amor e ser uma pessoa melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário