terça-feira, 30 de abril de 2013

ANIVERSARIANTES DO MÊS


Eu costumo ser bom para guardar datas de aniversários pelo menos é o que alguns dos meus amigos dizem,  e dizem também que pessoas do signo de Leão como eu se dão bem com pessoas de signos de Aries e Touro, e juntando tudo isso resolvi elencar os aniversariantes desse mês que eu gostaria de dar aquele abraço de feliz aniversário.


Bora lá


02 – Abril

Para começar se eu tivesse o poder eu criaria um feriado nessa data que seria O DIA DA MÚSICA TRANSANTE, as 2 música que mais derrubaram calcinhas na historia foram escritas por aniversariantes nascidos nesse dia.


Feliz aniversário para você Marvin Gaye, por escrever a música mais transante do planeta.



Feliz aniversário para você SERGE GAINSBOURG por escrever a música mais transante das galáxias.



03 – Abril

Divino feliz aniversário, meu pai viu o senhor jogar, e por isso hoje eu sou um Palmeirense sofredor.



06 – Abril

“Vem Comigo” esse era o jargão do cara, quantas vezes sentei na sala de casa para assistir o seu programa com o meu pai, feliz aniversário GOULART DE ANDRADE.



07 – Abril

Parabéns para você BILLIE HOLIDAY que com sua voz me calou para bons momentos de reflexões.



Feliz aniversário MUMU DA MANGUEIRA por ter me  salvado durante anos de ir a missa de domingo, pois os trapalhões era bem no horário, e que anos depois me apresentou o seu lado musical com os Originais do Samba.



09 – Abril

Na adolescência meu apelido era Jeca, fui inventar de crescer muito e virei o Jecão, mas o que poucos sabem é que o Jeca era porque eu adorava assistir Mazzaropi com a minha prima, e essa minha prima que até então só me chamava de Jé, passou a me chamar de Jeca, então parabéns para você MAZZAROPI por ser o motivo do meu apelido, e apelido bom é aquele que você não gosta, esse você pode ter certeza que ira durar para sempre rs.



Você sabia que o coelho é um dos poucos animais que se acasalam por prazer? O HUGH HEFNER sabe disso e muito mais, pois fez uma fortuna de mais de 43 milhões de dólares vendendo revista para outros animais que não conseguem se acasalar, feliz aniversário tio Hugh.



12 – Abril

Não tenho medo de morrer. Tenho pena.

Feliz aniversário velho CHICO



Se tem um sorriso negro que traz felicidade, é o dela feliz aniversário DONA IVONE LARA.



15 – Abril

Como diria o Bezerra da Silva, se Leonardo da 20 porque eu não posso dar 2? Mas nem tenho duvida que o cara dava muito mais do que 20, pois normal, normal o cara não era não, feliz aniversário LEONARDO DA VINCI.



Ela pertence ao Rock and Roll Hall of Fame, Big Band and Jazz Hall of Fame, Blues Hall of Fame e pertence ao meu curacao, feliz aniversário BESSIE SMITH.



16 – Abril

O amor perfeito é a mais bela das frustrações, pois está acima do que se pode exprimir. Feliz aniversário CHARLES CHAPLIN.




19 – Abril

O Rei e a Rainha no mesmo dia.

Feliz aniversário ROBERTO CARLOS



E para ela que tem o nome mais legal de se falar, repita comigo S-H-A-R-A-P-O-V-A caralho eu ainda vou falar isso no olvide de uma mulher, feliz aniversário MARIA YURYEVNA S-H-A-R-A-P-O-V-A.


21 – Abril

Feliz aniversário IGGY POP, no fun




Feliz aniversário ROBERT SMITH ainda não acredito que você deixou essa musica de fora em seu show.


22 – Abril

Feliz aniversário para você que é torcedor sofredor do Lakers, e que é um dos atores mais fodões do cinema. Feliz aniversário JACK NICHOLSON.



23 – Abril

Feliz aniversário para você que é o responsável pelo dia nacional do choro, que logico é o dia do seu nascimento, feliz aniversário PIXINGUINHA.



Feliz aniversário “THE BIG O “



25 – Abril

What can I say dear after I say I'm sorry?  Feliz aniversário ELLA FITZGERALD



Feliz aniversário Michael Corleone, Tony Montana, John Milton, Sonny Wortzik, Vincent Hanna, Willie Bank, Phil Spector feliz aniversário AL PACINO.



26 – Abril

Veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeia você também deseja comigo o feliz aniversário para o MÁRIO TUPINAMBÁ.



29 – Abril

Feliz aniversário minha revoltadinha preferida, feliz aniversário UMA THURMAN.



30 – Abril

E hoje é aniversário da nossa Mary Jane Watson ou se preferir a da nossa Virgem Suicida, feliz aniversário KIRTEN DUNST.





Abraço

Jeff

2 comentários:

  1. Meu bebe faz aniversario junto com Chaplin? Ah Muleke, será talentoso como eu, o pai.

    ResponderExcluir
  2. Hahahah já temos 2 boas referências ai Risa.

    ResponderExcluir