sábado, 8 de dezembro de 2012

Tudo vai dar pé


canto quando estou alegre
canto quando estou triste

cantarolo na verdade
apesar de não ser completamente desafinada
não tenho um timbre suficientemente agradável aos ouvidos

já me cumprimentaram no serviço sem me ver
só pelo som do assobio

já peguei meu filho cantando músicas
que ele só conhece de me ouvir cantando pela casa

troco programa de TV matutino por rádio FM
qualquer estação

não me irrito com som alto do vizinho
canto junto

não gosto de repet e shuffle
ouça tudo
e na ordem

preciso ir num show periodicamente
recarregar as baterias
recarreguei quarta-feira

tenho cantarolado muito ultimamente

6 comentários:

  1. ainda acho q vc deve parar de influenciar seu filho a gostar de musicas estranhas latinas.

    ResponderExcluir
  2. Vou ter que dar a mesma resposta que dei para a postagem do Augusto Nietzsche já dizia que a vida sem música seria um erro.

    Concordo plenamente

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. A vida é mais leve com música...todo momento deveria ter trilha sonora e tocar bem alto na rua.

    ResponderExcluir