segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Então é Natal de novo

Então é Natal. É, de novo. Aliás, ainda não é, mas daqui a pouco vai ser. E preciso tomar banho, me arrumar e partir pra casa dos tios, onde o jantar de Natal acontece já há alguns anos. Por que estou dizendo isso? Porque provavelmente vocês estão fazendo coisas muito parecidas e não têm tempo para ver o blog. Aliás, pensando nisso agora, eu acho que poderia dizer qualquer absurdo aqui que ninguém jamais saberia. Talvez eu devesse revelar algum segredo bem sórdido. É. Acho que é isso mesmo que vou fazer.

Eu tenho as duas orelhas furadas. Oooh! Não uso brinco há milênios, mas os malditos furos nunca fecharam direito.


E a mensagem de Boas Festas, né? Crianças, desejo um Natal mais do que feliz a todos vocês! Porque alegria, amizade, amor e boas companhias não têm preço.

5 comentários: