sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

E não é que não acabou?! (Pelo menos por enquanto...)

Pois é, minha gente!

São 18h42, e o mundo por enquanto não acabou!

Durante meses eu pensei no quê escreveria nessa data!
Eu queria ter escrito o post bem antes dessa data fatídica, mas arrumei um emprego tempos atrás que tem tomado o meu dia inteiro, e chego em casa quase morto de cansaço. Daí, nem PC tenho ligado...

Tô de férias na rádio até o dia 03/01 (sim, não saí de lá)! 
Achei que gostariam de saber disso também!

By the way...

Lembro que no ano passado, falava-se muito sobre o fim do mundo!
Eu particularmente nunca acreditei nessa hipótese! Maaaaas, nada contra quem vendeu a casa e foi morar como ermitão com toda a família! Afinal de contas, cada um vive da maneira que quiser!

É, meus amigos e amigas!

Lá se vai mais um ano!

Tanta gente que a gente conheceu foi embora!

Aqui mesmo no blog! Acabei de ler que a Ana Paula Tá zarpando, por conta dos novos projetos dela!

Sorte aê, menina! Adorei ler seus textos! Que tudo dê certo pra você!

Minha homenagem também aos que já foram daqui, e que sigo acompanhando pelo Twitter!
Gente boa! Gente fina! Pessoas que moram tão longe de mim mas que parecem tão próximas ao mesmo tempo!

Agradeço a oportunidade de fazer parte desse grupo de blogueiros!
É motivo de orgulho pra mim!

O meu tá lá, tadinho! Abandonado, de certa forma! 
Como já disse, graças ao novo emprego, quase não tenho mais tempo para fazer o que sempre tanto gostei... Mas faz parte da vida! 
Essa mudança na minha chegou quase no finalzinho de 2012... Mas aconteceu!

Durante anos trabalhei duas horas por dia, na rádio!
Agora, é hora de tirar o atraso!

Desculpe se o texto não foi tudo aquilo que você esperava!
Mas não tinha como não ser dessa maneira, como um bate-papo com você, querido leitor!

Dizem que o jogo só termina quando o juiz apita (valeu pelo título, coringão!), e ainda não é meia-noite... Mas acho que o mundo não acaba mais!

Será um prazer estar aqui novamente, em Janeiro de 2013, completando um ano com vocês!

Feliz Natal, galera! Excelente ano novo pra vocês!

Que o nosso Blog das 30 Pessoas continue cativante como sempre foi!

Obrigado pela amizade virtual de todos! Pelos comentários sempre tão bondosos e afáveis!

Deixo aqui, um vídeo que não canso de ver!

Ele fala de lembranças! E tenho tantas por esse mundão de meu Deus e nesse mundão da internet...

Até mais, meus amigos e amigas!

Bjo no coração de cada um e de cada uma de vocês!

Valeu por fazerem parte de minhas lembranças!

Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário