terça-feira, 30 de outubro de 2012

O Bidê

Olha eu aqui debutando no Blog, e com a responsa de fechar o mês que por sinal é o mês das crianças, fato esse que foi relembrado aqui por todos em suas postagens.

Parei aqui para puxar na memória uma lembrança da minha infância e não sei o porquê lembrei do BIDÊ.

O bidê esteve presente em minha infância até os meus 7 anos de idade, e você sabe muito bem o que se passa na cabeça de uma criança dessa idade, quanta imaginação em um mundinho habitado somente por você, eu por exemplo passei um bom tempo crente que rosbife era feito de arroz + bife.

Mas voltemos ao bidê, todas as vezes em que eu estive nesse banheiro me perguntava o porquê de 2 privadas?


Um dia perguntei isso para minha mãe, que no auge do seu estilo Rochelle de ser me disse “Isso não é uma privada moleque é um bidê”

Lógico que o assunto morreu ali, e entrou em ação a minha imaginação, e automaticamente em minha cabeça se formou a seguinte imagem: 



Confesso que demorou muitos anos para eu saber para que servia o diacho do bidê, e que segui a ilustração acima por quase todo tempo que estive naquela casa.

E ainda fico feliz quando encontro alguém que fazia o mesmo que eu, você fazia?

Abraço

Jeff 

19 comentários:

  1. Por um momento imaginei que você teria coloca em prática sua imaginação...hahaha

    ResponderExcluir
  2. Rapaz eu tenho uns camaradas que ainda possuem um bidê em sua casa, esses quando ler rsss

    ResponderExcluir
  3. Seja muito bem vindo, Jeff!

    Sei bem do que vc está falando, meu caro! Eu também tinha bidê em casa. Só que no meu caso, eu pensava que um era para meninos e outro para meninas... rsrsrs

    Abraço!

    Felipe (22)

    ResponderExcluir
  4. O bidê mora na minha imaginação infantil também! Tenho uma foto minha com uns três anos dentro do bidê de casa! hehe

    ResponderExcluir
  5. Ai ta vendo rss
    Felipe e Luana confesso que quando vejo um automaticamente dou risada sozinho rss.
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Véi na boa, pra que serve um bide?

    ResponderExcluir
  7. Jeff, eu ainda tenho um bidê em casa...acredite!....

    E pra que serve um bidê?...

    ResponderExcluir
  8. Existe mil maneiras de se usar um bidê invente uma.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Muito bom!!! Ri muito porque ainda tem um bidê aqui em casa... na cor azul calcinha ainda...rs
    Parabéns Jé!!! :)

    ResponderExcluir
  11. É Pri só assim para eu ter um mapeamento do bidês que estão no meu circulo de amizades rs

    ResponderExcluir
  12. Pelo menos não sou a única que não sabe pra que serve o bide..

    ResponderExcluir
  13. Da para fazer um monte de coisas Camila você não tem idéia rs

    ResponderExcluir
  14. Já eu, nunca tive um bidê aqui em casa... Ahahaha!
    Seja muito bem-vindo, Jeff!
    Abração!

    ResponderExcluir
  15. Eu não tinha bidê em casa e quando soube como minha amigas na pré adolescência se divertiam com ele ficava arrasada!
    Mas isso não foi um problema, logo logo eu descobri outras maneiras!!!
    Bj Jé!!!

    ResponderExcluir
  16. Deise rsss como eu disse existe 1000 maneiras de se usar um bidê rss eu já vi atuações do bidês em filmes educativos, não poderia ser por um acaso mesmo rss
    Bjao moça

    ResponderExcluir