sábado, 15 de setembro de 2012

Toothpaste Kisses

Quero convidar à todos a enlouquecer aquele pouquinho necessário a fazer a vida parar e de repente parecer que faz sentido.

Mime a sua amada!

 Com todo tipo esdrúxulo de carinho, que sejam as ridículas cartas de amor, o recados em Imessages, whatsapp e ICQs. E-mails old fashions, telefonemas acalorados com sorrisos fáceis brilhantes com o sol, daqueles de fazer inveja a produtores de comerciais de pasta de dentes. Que seja em horários improváveis, desde que escancarem a sua felicidade dependente da existência daquele outro. Quando ela ligar, mude a voz, use aquele timbre que somente os apaixonados decifram. Dedique músicas, monte coletâneas, eleja conjuntamente a trilha sonora do romance. Use nomes em diminutivos, a chame de amor, deixe claro o quanto ela é especial.

Diga breguices...que a AMA!

Quando encontrá-la embale,  dê colo,  beije, beije, beije como se fosse o último, morda, chupe, deixe marcas pelo seu corpo, afinal não é isso que os amantes fervorosos fazem, vá além, esqueça o sono, extrapole, não durma e nem a deixe dormir, não economize saliva e outros líquidos corporais. Não durma, nem depois do coito, conte histórias engraçadas, zombe dos mal amados, dos anteriores, sim, daqueles imperitos na arte do amar.

Faça de tudo para que seja DIVINO!


4 comentários:

  1. E garanto que as cartas são sempre as melhores!



    Ótimo texto e ótima música (apesar do clipe maluco).

    ResponderExcluir
  2. Achei que estava perdido no calendário, mas depois do vídeo eu entendi......é de perder o rumo.

    ResponderExcluir
  3. Muito Bom!... Adorei o text e a música escolhida!

    ResponderExcluir