quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Na Bahia.

Enquanto você me lê, eu voo pra Bahia. 

Primeira vez nas terras do Salvador, de todos os santos. 

Do axé, da capoeira, do Caetano Veloso. 

Mas por que escrever sobre um lugar que nem fui? Por que não esperar a viagem e depois relatar? 

Não sei, só sei que nem sei. 

Sou assim, com a ansiedade gritando dentro de mim, fazer o quê? 

Sofro pela curiosidade, pela vontade do novo, do que está por vir. 

Imagino mundos e me surpreendo com expectativas falsas que eu mesmo crio. As quais finjo serem reais e que me fazem quebrar minha própria cara. 

Ou não.

Às vezes são estas expectativas que me movem. 

E que me fazem feliz, porque prefiro o tombo alto daquilo que não alcancei a forçar a visão para enxergar alto o chão que meus pés poderiam, um dia, chegar a pisar.

Por isso escrevo antes.

Por que estou ansioso com a Bahia, que devo estar conhecendo.

Neste instante em que você me lê.

8 comentários:

  1. A Bahia é uma belezura, Lucas!

    O problema é querer voltar depois...

    Enjoy!

    ResponderExcluir
  2. Texto simples, lindo, profundo, coerente, catárquico, poético....xiii eu passaria horas adjetivando...kkk

    ResponderExcluir
  3. Bahia é mmelhor que Passargada !! Aproveite!!!
    Camila Marin

    ResponderExcluir
  4. Ai, ai, maldita gripe, estava no hospital, por isso demorei tanto a comentar......então, aproveite ao máximo e se passar pelo Pelourinho, tape o nariz, aquilo é o banheiro da Bahia.

    ResponderExcluir
  5. Ta com jeito de que não será só eu a não comparecer. KD o dia 02?

    ResponderExcluir
  6. E ai??? O Lucas vai voltar da Bahia e ainda vai estar no Post dele kkkkk.

    ResponderExcluir
  7. Acabou o blog? Não vou seguir mais...3 dias sem postagem!!!!

    ResponderExcluir
  8. A Bahia é tudo de bom, volte com ótimos posts para contar!!!

    ResponderExcluir