segunda-feira, 21 de maio de 2012

"Doce anjo... Leia esta carta... Bem!"

Acordo.
Olho pro relógio.
Meu Deus! Tô atrasado!
Atrasado pra quê?!
Pra ir atrás da correria de todos os dias!

Que saudade dá da época na qual minha única preocupação era acordar cedo para assistir os desenhos matinais!

Tanta coisa muda, né?!

Não sei se é minha impressão, e nem sei se é só comigo, mas as últimas conversas que tenho tido, com pessoas face a face e também as pelo face (book) sempre envolvem recordações!

Nesse mundo multimídia digital, parece que a gente tem feito questão de lembrar das coisas que nem sempre são possíveis de serem encontradas nas mídias!

Tipo... Hoje em dia, é super simples encontrar aquela música que você tanto queria (pensando nisso, tô mudando o vídeo de hoje)! Lembra?!

Era tão gostoso ficar esperando tal música tocar, com a fita K-7 preparadinha lá no REC/PAUSE! E quando tocava... Quanta felicidade! 

Hoje em dia, 4Shared resolve quase todas as solicitações!

Mas então! Como ia dizendo... O quê eu ia dizendo?! "Devaneando"! Usando a arte do neologismo, quando não encontro as palavras certas para exprimir o que quero!

Hoje, é tudo correria! Minhas madrugadas tem passado tão depressa! As horas noturnas pareciam passar mais devagar...

Mas bem...

A música que você ouvirá a seguir (se teclar no "Play" do Player do Youtube), é aquela que durante aaaaaaaaaaaaanos eu quis pra mim!
Acho lindo, principalmente o instrumental dela, mais pro final! 
E quem disse que os fulanos e fulanas falavam o título dela, ao final de sua execução?!

E eis que numa das madrugadas que eu passava, há muito tempo atrás, papeando no MSN, numa rádio de São Paulo, toca a bendita!

Não perdi tempo! 
Como eu tinha o contato no Messenger, direto com o radialista, pedi o nome de quem cantava e o nome da música também!

Tratava-se de "Deborah", com Jon Anderson & Vangelis!
Hoje a tenho aqui, em MP3! 
E partilho com você, através desse vídeo que posto à seguir!

E deixa eu correr, pra não perder a hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário