quinta-feira, 29 de março de 2012

RIR é o melhor REMÉDIO ou pondo um pouco de AMOR na minha VIDA.


Faz me rir.
Preciso, do riso.
Melhor anti-rugas, anti-estresse.
Rir.
Um mundo de dificuldades, atropelos, situações que chegam ao desespero.
Lutar, viver, um dia de cada vez, de preferência fazendo uso do bom e velho humor.
Humor resgatado.
Entre caixas, pacotes, desmontes, na bagunça da mudança para sexta, olha o que eu achei:
um crew, crew, do loro.



... em 2009, Cajati, família louca ensinando o loro a cantar creu
ou mulheres despirocando de vez...

Faz me rir, mesmo sem motivos, faz me rir.
E no caos ainda encontro graça, sorriso, abraço.
Pode parecer pouco, talvez seja, mas por aí início, meu começo.
Já disse Deus - quero um 2012 doce, dos melhores anos.
Então, faz me rir.
Mesmo no amargo dos dias, faz me rir.
Neste dia que foi tão cansativo, com mãe no colo, vida a mil por hora.
Mesmo assim, quero rir.
Eu tenho mais motivos para ser mais feliz.
É melhor ser alegre, que ser triste, alegria é a melhor coisa que existe, é assim como a luz do coração...



Eu vivo de contrastes, na vida, nas canções, nas lágrimas, nos sorrisos. Melhor ser alegre que ser triste.
Pondo um pouco de amor na sua vida!

Um comentário: