quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

um ano

_1:
eu queria te escrever uma poesia, mas só saiu um conto erótico mesmo. a gentileza ao me deixar entrar primeiro no ônibus, um sorriso educado na hora de pegar mais uma bebida na cozinha da amiga em comum. drogas. vila madalena. quer ser meu amigo no facebook?

_2:
chuva, bloco do baixo augusta, sp. voodoohop de domingo e uma varanda. esse beijo demorou, eim. por acaso eu esqueci meu boné com você? seu boné tá comigo, vamos nos encontrar e eu te devolvo? galeria vermelho, macarrão, banho frio, abraço quente.

_3:
itaú cultural, masp, mac, mam. vamo pro netão? acho que as coisas não estão bem, melhor ficarmos longe essa noite. que diabos você tem que todos os meus amigos gostam de você? mudei, vem conhecer minha casa nova.

_4:
se eu já não estivesse apaixonado, me apaixonaria por você essa noite. eu te odeio, você me odeia. a gente se ama.

_5:


_6:
e eu só posso dizer sou mais feliz com você, meu melhor presente de carnaval.


4 comentários: