quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

eu só peço a deus.

eu só peço a deus um pouco de malandragem e também menos vergonha na cara. um pouco mais de amor próprio e uma vida mais light. mais tempo pra me dedicar a mim e mais interesse pelas minhas próprias coisas. mais auto-confiança e dinheiro. menos blog, menos facebook, menos internet. mais livros e viagens. menos mestrado e mais milkshake do bob's. menos avenida paulista e mais campinas, campos, camping. menos natal, ano-novo, dia dos pais e das mães. mais aniversários e cerveja. mais amigos, sejam eles verdadeiros ou falsos. mais beijos, abraços e sexo. mais contato. mais toque, mais vida. menos desilusão e cobrança. mais música, teatro e poesia. menos filmes noir e mais comédia romântica. mais dia e menos noite. mais delicadeza e sensibilidade. menos polícia e miséria. mais tolerância e travestis. mais ouvir do que falar. mais mar, amar, amor. eu só peço a deus um pouco mais de mim pra mim. amém.

6 comentários: