quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Balanço

O ano da tristeza mais doída de toda minha existência.

Da porta batida com força várias vezes na cara. 

Do amor não (ou mal - o que seria pior?) correspondido que não esgota.

Do retorno cabisbaixo e amargo.

Da janelinha espremida que se abriu. E do contorcionismo para passar por ela.

Da certeza conformada de que sou eu, comigo mesma (quizá meus pais) e meu Deus.

Da esperança que 2012 seja mais generoso - ou que eu seja menos covarde. Pero sin perder la ternura.






5 comentários:

  1. Ai, ai, o ano chega ao final com melancolia e com esperança.

    ResponderExcluir
  2. Repito o comentário da Híndira...
    Que a melancolia fique só na lembrança e que a esperança guie todos os dias do seu 2012.
    Tudo de melhor pra você, Camis!

    ResponderExcluir
  3. passa sim, vc vai ver. 2009 foi o pior ano da minha vida e hj quando lembro nem parece q era eu.
    é o que dizem, nao ha bem q sempre dure nem mal q nunca acabe.

    ResponderExcluir
  4. E que a esperança sempre prevaleça. Aliás, a esperança, sim, mas acompanhada de muita coragem e uma dose de cara de pau.

    ResponderExcluir
  5. E não é que todo ano é o pior e o melhor da nossa vida ao mesmo tempo?

    Faço minhas as suas (ou quase) palavras: Pero sin perder la ternura. ;)

    ResponderExcluir