terça-feira, 18 de outubro de 2011

Nós

O plano eram três meses. No final eu estaria sem paciência, sem contas, e com saudade, muita saudade.
Foram dois meses e meio. Sem paciência, com conta, e saudade, uma monstra saudade.
Saudade de muita gente, mas monstra mesmo da Tatiana Carolina Lazzarotto. A que sempre está presente, e a que eu mais negligenciei nesses cansados dias. Acabou Tatiana. Não nós. Acabou os dias cansados.
Nós não, nós vamos aproveitar os próximos dias juntos, sempre. Nós daremos importância ao importante. E só. Nós sabemos onde estamos. Estamos aqui.







Eu te amo.

5 comentários:

  1. Estamos na melhor cidade, da América do Sul, da América do Sul. Você precisaaa!
    Foram dias difíceis. Mas a gente acabou com eles e não o contrário. A gente continua em pé. E com planos.
    Eu te amo, Eduardo Machado Santinon.

    ResponderExcluir
  2. Devia ser crime contar moeda na frente de mendigo. Mas ter inveja também é feio, então estamos quites. ;)

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda de se ler, de se escrever, de se ouvir. = )

    ResponderExcluir
  4. Cena,

    mão no queixo, cara de besta, suspiro profundo e um:

    - isso é tãoooooo romântico!!!

    aiai.


    Eleitos (por mim) o casal mais fofo do blog dos 30. :)))

    ResponderExcluir