sábado, 8 de outubro de 2011

Mudando


Esse ano mudei de casa;
mudei de carro;
mudei de serviço;
estou mudando de década;
estou mudando de horário;

Explicando:

Esse ano mudei de casa,
na verdade voltei para casa dos meus pais, construi em cima (puxadinho)
porque não dava mais para pagar aluguel, percebi que não teria dinheiro para
comprar uma casa tão já, e condomínio tão pouco.A casa é pitica mais é toda
colorida, novinha, fofa.

Mudei de carro,
o carro é da família, eu ainda vou de ônibus, o carro anterior vendemos para
poder construir, ficamos uns dois anos a pé.O carro é um uno, não o novo uno, uno
velho 2006, verde quadradinho, perfeitinho.

Mudei de serviço,
Na verdade mudei de local, o serviço é o mesmo, mas sábado mudamos de prédio, e a
mudança quem fez foi a própria equipe no final de semana, troquei a dor nas costas,
pernas, suor e acordar cedo no fds por duas folgas, valeu a pena.

Estou mudando de década,
Fevereiro completo 30, estou aproveitando os últimos instantes dos meus 20 e
poucos (muitos) anos. Passo tão pouco tempo com o espelho, que, tirando um punhado
de cabelos brancos, não acho que vai mudar minha vida. que venham os 40.

Estou mudando de horário.
Sempre fui noturna, adoro as três da madrugada. Agora acordo às 5:00 e meu corpo
sente sono às 22:00, meu marido começou a trabalhar essa semana,também cedo, vou
colocar meu filho de manhã na escola, até a gata dorme cedo. Onze horas aqui em
casa, está tudo apagado, paz.

4 comentários:

  1. Não sei por que, mas lendo você lembrei daquele poeminha:
    Caminante, no hay camino,
    se hace camino al andar.
    =)

    ResponderExcluir
  2. Palavra chave: "mudança"

    Também quero!

    ResponderExcluir
  3. Todos queremos mudanças, ainda que haja medo. Ou não?

    ResponderExcluir
  4. vc nao vai mais ficar vendo dexter comigo de madrugada? nao chamaremos mais o emerson de fraco por nao conseguir ficar acordado tbm?

    ResponderExcluir