domingo, 17 de julho de 2011

A meninona da novela

Acontece dia sim dia não. A pessoa olha pra mim, fica quieta alguns segundos, vira a cabeça um pouco de lado e solta:

- Nossa, você é a cara da menininha da novela!


Todo mundo me falava e eu não acreditava, que bobagem. Quando a menininha fazia crueldades na novela das 8 (às quais eu nem assistia), vinha alguém contando o que ela tinha feito. Hoje ela fala com sotaque caipira e as comparações continuam (até porque meu linguajar sulista destoa um pouco na selva de pedra).

Minha irmã fez a montagem e eu dei o braço a torcer. Só fico chateada com uma coisa. Se eu tivesse ficado famosa antes dela, a comparação seria contrária (e mais certa!). Quem é a minha cara é ela!

E aí, Klara Castanho, é ou não é verdade?



*Para Paula Fernandes, que também se diverte com a comparação com a sua homônima.

11 comentários:

  1. Nossa, Tatiii, mto parecida mesmo!!! ;)
    Então, volta e meia me dizem que eu pareço a 'namoradinha do Rafa', da novela!!! hahaha... Além do nome comum, eu tenho cara comum também!!! hahahaha Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Você era uma mistura de Klara com Sandy. ;) Mas sou muito mais fã sua. Ou melhor... sou sua fã, não delas.
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Camis, não me invente mais uma sósia, por favor! Se bem que a comparação com a Sandy já surgiu, tenho uma foto pequena que todo mundo se espanta com a semelhança. Poxa, eu poderia ter ganhado dinheiro com isso. Haha

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus!!! Igualzinha!!!! KKKKKKKK Se quiser trabalhar em alguma novela, peça para algum autor da Globo para atuar como irmã mais velha da menininha (mãe não, vc parece muito nova pra isso rsrsrs). Se ele recusar, mostre a foto como argumento rsrs

    Bjs!!

    Danilo Moreira
    http://blogpontotres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Liga não, vc acostuma...

    Tb falam q eu pareço o Gianechini...

    Abraços

    Alexandre
    http://soupretomassoulimpinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, mto parecidas, aliás, praticamente gêmeas!!

    ResponderExcluir
  7. Parecidas ao extremo. Até no vão na franja. Mas vc tem histórias melhores que a dela!

    ResponderExcluir