domingo, 17 de julho de 2011

Early Adopter

Tenho a sensação de sempre estar atrasado, somente nesse final de semana iniciei o acompanhamento ao Lost. Somente após aos 30 penso ir à Dineylândia, comprar muamba em Miami, somente depois de meses que os meus amigos começaram a inventar de tomar cervejas gourmets de frescos, comprei a minha primeira alemã, no final do ano passado começar a usar Wii, a loucura dos sedãs japoneses invandiu a minha mente, os grupos de compras fazem parte dos meus spams, Harry Potter somente zerei no mês passado e assistirei o novo, com uma semana de atraso e pela primeira vez irei no IMAX 3D, smartphone com Android somente agora...Definitivamente não sou um early adopter.

5 comentários:

  1. meu irmao tbm esta na fase homem-um-pouco-menos-da-meia-idade-que-super-valoriza-cervejas. ele e os outros amigos barrigudinhos. tenho preguiça.

    ResponderExcluir
  2. e espero q vc nao se apaixone por uma garota de 16.

    ResponderExcluir
  3. Em comparação a você, estou na Idade da Pedra Lascada.

    ResponderExcluir
  4. A fase de me apaixonar por uma adolescente já foi passada.

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha, cada coisa no seu tempo. Mas lost e Harry depois da onda Lost e Harry valem ainda a pena?

    ResponderExcluir