terça-feira, 17 de maio de 2011

Você que inventou a tristeza, ora tenha a fineza de desinventar

É só me deixar bem quietinha, que coração ferido cospe mesmo mágoa na esperança de criar carapaça, porque coração ferido é bicho doido, chora mais que pano torcido, sabe que é hora de calar mas joga fora tudo que é palavra feia, mesmo sem saber que não é isso, que vai passar, sempre passa, mãe vive dizendo essa máxima quando afaga, e a gente sabe, chorando baixinho, que raiva passa, lava a gente e no final tudo fica novo, cheirando a amaciante e pronto pra ser recolhido do varal.

7 comentários:

  1. é meio clichê falar, mas vc vai rir disso tudo um dia... Tomara que sim


    Abraços

    Alexandre
    http://soupretomassoulimpinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. cadê a época em que nos ligavamos só pra falar besteira e dar risada da vida? quando foi que perdemos a capacidade de dizer poucas palavras e rir à beça? ontem quis te ligar, até tentei... mas acho que foi melhor assim, também preciso pôr umas roupas pra secar. te adoro. saudade. beijo.

    ResponderExcluir
  3. Quem inventou a tristeza, o ciume e a dor, não devia saber o que é amor (até rimou...). Tudo faz parte, e o pior (ou melhor!) é que seus textos tristes são tão bons quanto os divertidos... Engraçada essa sensação de terminar de ler algo tão triste e ficar orgulhoso...

    ResponderExcluir
  4. Não esquecer de passar e guardar no armário, pra quando for usar de novo.

    ResponderExcluir
  5. Guarde o cheirinho de amaciante dessa roupa lavada. :D

    ResponderExcluir
  6. ô du, para de maltratar a menina.

    ResponderExcluir