domingo, 17 de abril de 2011

Minha virada

Ingredientes:

- Arroz branco
- Feijão duro
- Alface
- Nuggets
- Suco de maracujá
- Amor a gosto

Modo de fazer:

- Fazer de cada livro lido e filme visto uma boa conversa, de cada acordar uma risada gostosa, de cada briga uma vontade maior de fazer as pazes, de cada escândalo público a capacidade de rir de nós mesmos, de cada sentimento novo (bom ou ruim) uma chance de autoconhecimento, de cada dia vivido a dois uma eterna declaração de amor, de dois dias de saudade o alívio de saber que a saudade vai acabar e de cada olhar a vontade contínua de me perder nesse mar que são seus olhos.

8 comentários:

  1. Eu ia protestar lembrando que eu tive que fazer o suco, lavar toda aquela louça e arrumar a cama, mas te vendo de olhos fechados com a cabeça no meu ombro decidi deixar pra lá, eu te amo.

    ResponderExcluir
  2. Olha, é muito feio contar moeda na frente de mendigo viu? hunf!

    ResponderExcluir
  3. Ideia excelente e original do blog! Bacana, virei seguidor. Aproveito e convido a seguir também o FuteB.R.O.N.C.A.!

    Caso deseje parceria, entre em contato pelo email: blogfutebronca@gmail.com

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu ia xingar o du pq ele faltou no futebol, mas vejo que foi por um bom motivo... tá perdoado porco!!! Bjos pros dois!!!

    ResponderExcluir
  5. Tati, lindo, lindo, lindo. Amei. Sério. E tô feliz por vc! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ounnnnnnnnnnnnnn
    Sei EXATAMENTE o que você quis dizer. Ainda bem! =)

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. É isso, tão simples e complexo quanto juntar os chulés! Quando calçado conforta, protege, aquece. Quando tirado, pode até dar a falsa sensação de liberdade, mas, na verdade, simplesmente fede... (Ok, eu sei, admito... essa foi boa!!!).

    ResponderExcluir