quinta-feira, 17 de março de 2011

Foi quando eu soube


Eu tinha, sei lá, uns 9, 10 anos. O telefone tocou, era para meu pai, ele estava no quarto, achei que era importante, abri a porta com tudo e sob saraivadas de gritos fechei de novo. Fiquei assustada, esperando a surra. Não vi quase nada nos três segundos de porta semiaberta. Meu pai e minha mãe na cama, meio embolados. Depois minha mãe disse que meu pai tinha ficado chateado, eu tinha aberto a porta e ele estava trocando de roupa. Fiquei meio ressabiada, mas prometi que sempre bateria na porta antes de entrar. Só um tempo mais tarde que soube o quão importante é uma fechadura para um casal, que meu pai não troca de roupa deitado na cama, que em alguns momentos ligações podem esperar, e que eu era uma legítima empata-foda.

11 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA... Aprendeu direitinho, hein! Gostei do texto!

    ResponderExcluir
  2. hahahaaahaahha
    quem aqui amiga? (nunca viu o pai pelado ou essas coisas....)
    eu tb pelos gritos, nossa, nunca vi mais de 3 segundos... hahahah.



    muito bom!

    ResponderExcluir
  3. minha mãe estava embaixo e meu pai em cima. ele era pesado. a cena nunca mais me saiu da cabeça.

    ResponderExcluir
  4. Tati, começou a carreira cedo, heim?! rsrs "Tô atrapalhando alguma coisa?!" kkkkkk
    Adorei. Beijoos

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk
    Já peguei... tbm, mas não foram meus pais. rs

    ResponderExcluir
  6. É assim... já passei por essa situação só que eu é q estava "trocando de roupa" quando a enteada bateu na porta... ai foi um bom corre-corre... a sorte é q já era noite, luz apagada e tals... mas tudo bem... acontece! Ótimo texto e ótimas sequências!

    ResponderExcluir
  7. Tava lendo o texto de novo e rindo sozinha... "Meio embolados", hahahaha.

    ResponderExcluir
  8. SEMPRE bata na porta antes de entrar, rs.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkk Não sei quem fica pior: a pessoa que pega no flagra ou quem é pego. Gostei!

    ResponderExcluir
  10. eu nunca passei por esse trauma. nunca vi nem escutei nada. o maximo q ja aconteceu é achar um vidro de vaselina na cabeceira da cama.

    ResponderExcluir
  11. Empata foda é muito rude, prefiro chamar de método contraceptivo.

    ResponderExcluir