terça-feira, 8 de março de 2011

Bolos, brigadeiros e helicopteros - texto de Carol Campregher

Eu gosto de falar de sexo. Inclusive, sexo é um dos meus assuntos preferidos. Outro dia mesmo, fiquei lá, horas conversando com meus amigos. E olha que era festa de família, vovós e crianças presentes.
Em meio de balões e brigadeiros soube que meu amigo gosta de usar o kamasutra para não cair na rotina. Abrem o livro em uma página qualquer e a posição que sair eles fazem.
Entre várias que ele citou, destaque para a tal "helicóptero". Diz ser tão ridícula que mal conseguiu dar duas voltas sem cair no riso. E corta para o parabéns pra você. Assim tiramos o constranguimento da namorada de olhos arregalados. E depois seguimos falando, falando.

Mas falar, falar é simples. É farra. Escrever sobre sexo é outra coisa. Pensei em várias coisas para publicar aqui, mas a maioria das palavras eu nem sequer ousei escrever um dia. É, eu não consigo ir além desse mini-post.
Puritana? Eu? Sem chances. Mas taí a diferença entre ficar pelado e pousar para a Playboy.


Curioso? Clique aqui

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Que post escroto, Marcela! Morri de rir! Mto bom!

    ResponderExcluir
  2. nao, nao é meu. é da carol.eu so postei

    ResponderExcluir
  3. Aliás nem o perfil do comentário é seu, é do teu namorado.

    ResponderExcluir
  4. Gente, cadê a Laura henriques?

    PS: adorei o post...

    ResponderExcluir
  5. Ow... Sério, toda hora volto pra reler esse post! kkkkkkkkkkkkk
    E jpá traumatizei umas 21 pessoas mandando esse link do helicóptero!

    ResponderExcluir
  6. hahahah, mas é isso mesmo... Mas taí a diferença entre ficar pelado e pousar para a Playboy.

    ResponderExcluir