quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sem assunto

Pela primeira vez em 21 meses não sei o que escrever. Nem ideia. Não pensei nisso o dia todo, aliás, venho pensando demais em coisas que não valem a pena um segundo da minha reflexão. Nessa maldição de falta de assunto, escrevi um texto gigante, sem tesão, sobre um assunto que não me inspirou nada. Submeti o escrito à avaliação de um dos (pff não chegam a dois) meus fãs. Ele disse que estava bom, quase falhando a voz. Não, não estava. Guardei o texto na gaveta dos documentos não publicáveis e assumo aqui, publicamente, a minha falta de assunto. E não mereço comentários.

9 comentários:

  1. Você tá sem assunto escrito por estar vivendo muito assunto ao mesmo tempo. Os assuntos vão mudar, melhorar e voltarão a serem dignos de registro.
    Seu (um dos) fã.

    ResponderExcluir
  2. Dá cá um abraço! Todo mundo merece um abraço.

    ResponderExcluir
  3. =/ Relaxa... Acontece nos melhores blogs. Todo mundo aqui sabe o que é isso.

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati...
    Tive uma crise dessas esses dias, acbei colocand no papel tudo o que eu não queria escrever...ahahaha...deu nisso aqui.
    http://cultodiferente.blogspot.com/2011/02/mentira.html

    ResponderExcluir
  5. Eu sou o outro fã, se não for eu o outro, então são três...

    ResponderExcluir
  6. Ok, vc se assumiu como humana.

    Não fui submetida à leitura do texto, mas mesmo assim to aqui de fã aguardando minha carteirinha!

    Bj

    Ps.: Acho q seu fã clube e maior do que vc pensa... prepare a peruca p/ sair escondida em breve!!!

    ResponderExcluir
  7. Acontece. Todo mundo brocha. Relaxa. Mas gosto de post sem assunto também.

    ResponderExcluir