domingo, 23 de janeiro de 2011

Estou cansada

-Tudo bem?
-Tá, tudo ótimo, graças a Deus. (Na verdade ninguém quer saber e eu não quero contar que pedi demissão, que não terei o que comer no próximo mês - o que será ótimo para a dieta - que eu não sei como pagar o cartão de crédito, que não consigo me concentrar em nada, não lembrei o dia de postar no blog - hoje é dia 24, não acreditem no que diz o cabeçalho - nem parar de chorar todo dia útil).
O resto vai muito bem, obrigada, mas o trabalho faz tudo parecer uma grande bosta.

Com toda essa desgraça no mundo meu problema deveria ser ainda menor. Não estava no aeroporto de Moscou - infelizmente - não tive minha casa destruída pela lama, não fui sequestrada ou morta por nenhum ex-namorado e meu pai não me atirou pela janela - ainda não.

Estou desempregada. Desempregada. Desempregada. De-sem-pre-ga-da. Sem emprego.

Espero ter boas novas no próximo post. Até lá.

(Não poderia faltar o videozinho)

5 comentários:

  1. Ah... Fica calma. Não é o fim do mundo (ainda).

    ResponderExcluir
  2. te entendo, mas te garanto: tudo passa nessa vida e te fortalece, sabe-se Deus como. boa sorte e que venha o melhor para vc. bj

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda ao clube. E boa sorte para você também!

    ResponderExcluir