sábado, 11 de dezembro de 2010

Olha o meu tamanho!

Quando a minha irmã mais nova nasceu, eu, então com 3 anos e meio, entrava debaixo da blusa da minha mãe, e dizia que queria voltar pra barriga. Um tempo depois, fui até uma loja de roupas de criança no dia do meu aniversário de 6 anos, e comprei uma blusa exatamente tamanho 6 anos, que ficou enorme, praticamente um vestido (o pessoal aqui em casa nunca foi dos maiores). Mais tarde, quando eu tinha meus 13, 14 anos, queria parecer ter mais - as minhas amigas já eram mulheres feitas com esta idade, e iam a todas as festinhas nos finais de semana, enquanto eu, menina, ficava em casa esperando meus 18. Mas o tempo passa rápido. E a gente não sabe de nada mesmo. Hoje, com quase 30, adoro meus quase 30, como sei que vou adorar os 30 ano que vem. Não queria que eles fossem 35, nem 40, nem 18 ou 25. Adoro quem eu sou e tudo o que vivi nestes quase 30, e também tudo que ainda vou viver nos outros tantos que me esperam.



Daniel, ontem mesmo


Daniel, orgulhoso dos seus 3 anos: "olha o meu tamanho!"

8 comentários:

  1. que delícia de blog.
    Amei.
    Parabéns !!
    =*



    www.daqueelejeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Queremos crescer depressa demais... até que chega um tempo que reparamos que já fizemos algum caminho...aí, começamos a usufruir a vida... as horas, os minutos e os segundos!
    E o tempo passa como tem de passar...
    Finalmente damos conta que o cimo da montanha passou e já vamos descendo pela encosta em direcção ao vale...contudo, continuamos a crescer porque vida, é vida, até ao último suspiro!
    Feliz Natal e um Ano Novo muito prometedor.
    Beijo
    Graça

    ResponderExcluir
  3. meu primo! filho da minha prima...

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha problemas. Sempre quis ter 13 anos novamente, só pra ter a chance de fazer algumas coisas de forma diferente. Mas sei lá. Aprendi a gostar tanto de quem eu sou hoje, que me dá preguiça só de pensar em voltar pro colégio. Eca. Muito melhor estar desempregada, morando novamente na casa dos pais.

    ResponderExcluir
  5. Isso eh uma dádiva, so me tornei mais feliz a partir dos 30, acho que hj eu tou no top da felicidade.

    ResponderExcluir