terça-feira, 16 de novembro de 2010

Casamento

Como dispensar um amigo da sua lista de padrinhos?
Apresente a lista de padrinhos e informe que ele está fora, na lata, sem piedade. Explique que no seu matrimônio somente estarão as pessoas que você gosta. Como a esposa dele não é uma dessas pessoas...
Geralmente não temos nada contra as esposas de nossos amigos. Às vezes, os padrinhos são escolhas da noiva, bem como as cores do enfeite, as flores, os coquetéis, a marca da cerveja, do açougueiro que forneceu a carne, do DJ, do setlist e das fotos. Sim, somente às vezes. 
Se ele for muito seu amigo, o compense na despedida de solteiro, pedindo as participantes uma atenção bem especial. Ou melhor, duas participantes, exóticas, quem sabe uma negra e uma asiática numa mesma sessão com tatuagens nos pegadores. Recomende o uso do blue dream.
Se realmente é amigo, entenderá perfeitamente, poderá demorar um pouquinho. Poderá ocorrer somente depois de boas assistências no futebol de quinta. Quem sabe no truco, depois de maços em que você o deixará sempre abastado com casal maior.

4 comentários:

  1. Faltaram detalhes, como o nível de ódio que tem pela esposa do melhor amigo, que não deve ser pouco.

    ResponderExcluir
  2. Mas não é porque vc chama o seu amigo para ser padrinho que deve chamar a esposa para ser madrinha.
    Padrinhos são amigos, não agregados.

    ResponderExcluir
  3. Às vezes penso que deva mesmo ser difícil se livrar de um amigo assim. E compreendo perfeitamente a situação de um colega infelizmente se tornar diferente por causa de um relacionamento.
    Mas acho que são coisas comuns na vida de todo mundo que tem um colega que namora ou é casado...

    ResponderExcluir
  4. eu fui madrinha na sexta. achei legal.

    ResponderExcluir