terça-feira, 5 de outubro de 2010

CURTA - CENA I - Tarde - Vão do MASP.

- Você se parece muito com uma amiga.
- Sério?
- Muito mesmo, principalmente assim de perfil.
- Engraçado, as pessoas dizem isso. Eu tenho um rosto comum.
- Não é comum.
- Que loucura. Estou esperando uma pessoa e ela não chega.
- É péssimo esperar, né?
- Você não gosta?
- Você gosta?
- Normal.
- Eu estava comprando uma casa no Butantã. É uma casa linda, mas no meio da negociação o proprietário alugou. Se ele tivesse vendido, tudo bem. Mas sabe quando você tem certeza de que aquilo será seu?
- Humrum.
- Você mora com seus pais.
- Moro sim.
- Legal né, morar com os pais?
- É muito legal. Você só tem essas duas tattoos?
- Tenho mais uma nas costas.
- Asas?
- Dragão.

_
@cleytoncabral

5 comentários:

  1. Dragão? Tenho medo de dragão. Ainda bem que eles não existem.

    ResponderExcluir
  2. Reconheci, esse papo foi com aquela moça antes de eu chegar ao masp, nao foi?

    Edu

    ResponderExcluir
  3. Camila, tbm não curto dragões.
    Sunset, imagino, que quem já vem lendo meus escritos esperam algo com começo, meio e fim, ou poético ou cômico. Dessa vez só deu vontade de escrever uma cena de uma curta-metragem. rs
    Edu, sim, foi a partir do tempo que conheci a moça lá. Nem tudo verdade, nem tudo mentira. rs

    ResponderExcluir
  4. Sim, eu entendio propósito, Cleyton.
    Não esperei continuidade, rs.

    Bjos

    ResponderExcluir