sexta-feira, 3 de setembro de 2010

No olho do furacão

Eu queria ter a honra de nunca ter postado aqui um pseudo-texto, um post tapa buraco, um post preguiçoso ou um post sem tempo, mas não deu. Pensei até em não publicar nada então, deixar meu dia vazio mesmo, mas sei lá, fico com pena.
Pensei em trocar com alguém, mas de última hora não achei ninguém com o texto pronto. O que fazer? E meu texto estava quase pronto no computador que eu deveria ter ligado há um dia atrás, mas mudaram os planos, os horários, os dias, o motorista atrasou, a companhia não quis trocar a passagem, e aqui estou, nem lá, nem cá, em Campinas, voltando de Franca, indo para Poços de Caldas, em uma Lan House cara enquanto meu segundo ônibus não vem.
Segunda-feira eu já tenho que começar a trabalhar e eu nem sei se eu quero mesmo ir, ou se quero pra outra empresa que me mandou um e-mail agora, nesse minuto, nessa lan house, enquanto eu abria o blogspot . Por isso vou colocar esse título, porque é como eu me sinto, no olho do furacão.




16 comentários:

  1. Tá meio esquisito esse furacão aí...

    ResponderExcluir
  2. Ah e fez bem em não deixar este espaço vazio

    ResponderExcluir
  3. To me sentindo assim faz é tempo rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Acho que preferia o espaço vazio...

    ResponderExcluir
  5. É que as coisas estão acontecendo, e é tempo de decisões, de precipitações, e de tudo que decidir implica. Eu adio decisões, quero ser levado pelo vento sempre para bons lugares. Mas com o tempo descobri que ficar parado emperra a vida da gente. Então, abra vela velas e aponte pelo menos para a direção que parecer a melhor, segurar na fica, no sagrado coração de Jesus. Se não der certo, pelo menos você saiu do lugar.

    E acho senvergonhisse não postar nada. ahahhahahahha


    bjos

    ResponderExcluir
  6. cara ex-colaboradora que sempre posta como anonimo e acha que não sabemos quem é, você é uma invejosa.

    sem mais.

    ResponderExcluir
  7. "Tá meio esquisito esse furacão aí..."
    hahahaha... Olho do furacão sempre me lembra cu.
    Tbm acho senvergonhice não postar nada. E espero q a autora saia logo da turbulência.

    Ass.: outro anônimo.

    ResponderExcluir
  8. O mais importante é postar. Mandou bem.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. pera 1 poucochinho, per favore.

    (ahhhhhhhhhhhhhhh,kkk)

    Ai Marcela,só vc mesmo rsrs.

    gostei, por demais moçaaa, do post.

    já eu, me sinto surfando no Tsunami...rs

    ResponderExcluir
  11. Não sou ex-colabora e achei o texto uma perda de tempo. Visito este blog de vez em quando e me decepcionei e, alou!?! quem escreve aqui está se expondo e tem que aceitar as críticas ruins ou boas. Se não querem que as pessoas comentem coisas que não afaguem o ego, coloquem moderador, aí comentários como este meu e o anteior só poderão ser lidos por vcs....

    ResponderExcluir
  12. kkk... agora que vi que é a própria que escreveu o texto que me chamou de invejosa por não ter gostado dele!!!.... kkk... reitero meu comentário anterior. Se não aceita crítica, não poste, ou modere os comentários. Mas saiba que, se um dia vc escrever um livro, não terá essa opção, pois o mundo é cruel... Então é melhor já ir se acostumando caso pense grande... Se bem que, pelo seu insulto(me chamar de invejosa só pq eu não gostei do seu texto e disse isso com educação), acho que não pensa grande não...
    Mas a vida é longa, ainda possui tempo de amadurecer e também de melhorar....

    ResponderExcluir
  13. Marcela, há alguém que te odeia vagando pelas ruas do mundo. ahahhahah Que coisa mais triste perder um tempo bom da vida para fazer uma crítica a um post que nada mais é do que uma crônica de si, que nao precisa ser genial pois aqui, nao é ambicao de ninguem ser genial, apenas "dizer" dizendo-se com a liberdade. Sejamos livres e nao nos levemos tao tao a sério, baby.

    Quando eu quero profundidade, eu vou ler Clarice, Tolstoi ou Dostoievski

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Bem, eu também não curti o texto, mas é o momento dela, fazer o que? Parti pro próximo, sem inveja alguma, e apenas aguardando por coisas melhores, que eu sei que tem de monte lá no blog da Marcela, hahaha.

    Acho bom receber críticas, desde que construtivas e devidamente identificadas. Do contrário, não valem.

    Bjos a todos!

    ResponderExcluir