sábado, 17 de julho de 2010

Vago



O meteorologista disse que a semana seria instável. Chuva, rajadas de vento, geada, mais chuva. E o frio, o único constante. As alterações climáticas coincidiram com minha última semana na cidade gelada. Enfim, fui embora. Despedi-me de algumas pessoas com pompa e circunstância. Chorei, enxuguei as lágrimas. Vi as lágrimas derramadas por mim. Para alguns dei tchau como se fosse o até amanhã de todo dia. Melhor assim. Odeio despedidas. Fico insegura, medrosa. Acho sempre mais doloroso para quem fica, mas dessa vez deixar para trás me doeu. Não foi dramático o luto, mas marcou a perda. Carrego, porém, a confiança de que o roteiro está correto. Algumas coisas vão mudar, mas ora, é a vida. Ora, era a hora.
Minha última semana foi de choro, alegria, alívio, dor, ciúme, mágoa, cura. Instável, como o clima. Mas o dia está limpo e claro. O tempo, quem diria, parece estar a meu favor.

10 comentários:

  1. a vida e suas tão cansativas escolhas. é sempre assim...para seguir tem que partir. para ganhar tem que deixar.
    sempre, sempre.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. pois é. tem coisa mais triste que rodoviaria?

    ResponderExcluir
  3. Só pra não perder a oportunidade de cantar Rolling Stones...

    TIIIIIIIIIIIIME IS ON MY SIIIIIDE

    E como já diria o babuíno amigo de Simba, mudar é bom.

    ResponderExcluir
  4. Agora que não vai ter seu nome lá no jornal, eu vou ler só o Horóscopo.
    Volta me visitar =/

    ResponderExcluir
  5. "Agora que não vai ter seu nome lá no jornal, eu vou ler só o Horóscopo. [2]" hahahaha E o esporte!

    Distância, essa porcaria tão idiota. Chegará o dia que se calçará um tênis, digitará o nome da pessoa querida e estará diante dela pra abraçá-la. Enquanto isso... Obrigado por tudo e continue escrevendo muito! Único jeito de matar essa saudade! Beijo

    ResponderExcluir
  6. Vai ser tão bom pra vc. Tão bom. Beijão-ão-ão. Quer dizer que irei te ver em sp em setembro?

    ResponderExcluir
  7. O tempo também melhorou por aqui.

    ResponderExcluir
  8. E onde vc ta que eu te procuro e não acho??

    ResponderExcluir
  9. Menina TatiLazz, acredite: o tempo tá a seu favor porque ele sabe que mudança é sempre bom. E você vai ser muito feliz com todas as possibilidades!
    :)
    Falei isto um dia, mas não custa repetir: gosto (muito) dos seus textos. Parodiando Drummond, "vai, Tati, ser feliz na vida!"
    :)

    ResponderExcluir
  10. Então aproveite!

    Perca tempo não...

    ResponderExcluir