sábado, 3 de julho de 2010

E agora?

Claro que eu estou triste com a derrota do Brasil na Copa do Mundo. Eu nem consegui comprar minha camisa retro, e pronto, já acabou. Chato, né? E triste mesmo foi ver o pessoal do shopping desmanchando as vitrines no dia do jogo mesmo. Nada mais de verde amarelo. Nem esperaram o defunto esfriar, poxa. E eu, ainda com minha roupa verde, fiquei pensando:

  • -Bem que podemos ficar sem trabalhar nos horários correspondentes aos jogos que deveriam ser do Brasil, né? Assim, como consolo.

  • -Esses manés, que juram ter torcido pela Holanda, são mentirosos, sociopatas, ou o que?

  • - Torco pra Espanha ou pra Alemanha? Será que dá Uruguai? Não, Argentina não.

  • - E as campanhas publicitárias com jogadores? Continuarão no ar ou ficaremos livres dos guerreiros? Se saem do ar, alguém paga rescisão de contrato? Se sim, quem? Quem contratou ou quem teve a imagem desvalorizada?

  • -E o Felipe Melo? Conseguirá ser escalado pra pelo menos uma propaganda de lingüiça?

  • -Pra onde vai toda aquela infinidade de roupas, esmaltes, e chinelos verde e amarelo?

  • -E as comidas personalizadas? Miojo da copa, refrigerante da copa. Tanta coisa no supermercado. Será que eles desempacontam e empacotam de novo? Será?

    E por último, a maior curiosidade de todas:

  • -Alguém, enfim, comprou ou viu alguém comprar aquela latinha da Skol que “fala”?

12 comentários:

  1. Quanto à publicidade, já vi nos comerciais, agora a noite, as versões gravadas caso acontecêsse o que aconteceu! Já mudaram! Quanto À latinha que fala, nunca vi nenhuma!
    Até porque não bebo!!!
    Abração aos 30 e parabéns pelo blog!
    Uma dúvida: Quando o mês tiver 31 dias, o que acontece?!
    Valeeeu!!!

    ResponderExcluir
  2. vai dar argentina, certeza. ou alemanha. enfim, acabou e o fato é que teremos todos um mês de férias na próxima copa.

    ResponderExcluir
  3. eu queria Uruguai...
    mas enfim, espero q os MC's da Copa continuem... é td q tenho a declarar sobre a comida temática...

    sobre o verde amarelo, acho que seria legal se as pessoas continuassem patriotas até as eleições... mas é meio impossível =/

    ResponderExcluir
  4. Meu tio comprou a latinha que fala. Mas eu não vi não.

    ResponderExcluir
  5. vixi,ficou todo fora de formatacao e só vi agora

    ResponderExcluir
  6. Eu torci para Holanda e não arrependo

    ResponderExcluir
  7. Também não sei de ninguém que comprou essa latinha que fala. É o maior mistério da Copa.

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca acreditei que a latinha falasse. Mas acreditei que o Brasil seria hexa. Nada não, fica pra próxima.

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKK
    Vi um outddor sobre essa latinha que fala. (medoooo!)

    ResponderExcluir
  10. Argentina não mesmo, embora tenho um timeeee,uauuuuuuuu!!! Agora o jeito torcer p/ Alemanha.


    Aconteci nas melhores, e acho bem bom de danado ganhar em casa...huhuhuhuh é nóis na proxima!

    ResponderExcluir
  11. Tenho certeza que vc não se importaria de ficar com as comidinhas da Copa. Fofinha do jeito que é...

    ResponderExcluir
  12. de fato eu gostaria.
    teve churrasco, feijoada, bacalhoada.
    bem, é o que dizem, ninguém é gordo a toa.

    ResponderExcluir