quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ciências sem sentido versão ilustrada

Li por aí, há algum tempo atrás, que os rodomoinhos de cabelo dos homossexuais giram no sentido inverso dos heterossexuais. Simples assim? Certo ou errado, passei um breve período reparando em nucas nas filas do banco, nas filas da lanchonete, em todas as filas.
Mais adiante reparei que sei diferenciá-los por meus próprios meios e faço isso sem um motivo maior, só por lazer, pelo prazer de observar, analisar, assim como tento adivinhar do quê são descendentes, qual o parentesco, no que trabalham, ou onde moram.

Abaixo, minhas observações ilustradas:





Mês que vem posto minha teoria do "Ângulo Axial".

6 comentários:

  1. uiaaa
    Rachei de rir...
    a viradinha de rosto....
    ri mtoooo

    ResponderExcluir
  2. adorei! vou começar a observar tb.. =)
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. hum...acho que sei de onde vc tirou a inspiração da sobrancelha.

    ResponderExcluir
  4. vou começar a prestar atenção no meu oi.

    ResponderExcluir
  5. E os calvos com a cabeça hiperdepiladas, para que time se inclinam esses moços que brilham mistérios?

    ResponderExcluir