quinta-feira, 6 de maio de 2010

You are big girl now

You are big girl now (ao som de Bob Dylan, You are big now, do disco Hard Rain)


Já estais mais matraqueada, querida
Não usas mais frases feitas
E camisa xadrez

Você é uma garota crescida agora
                          You
Ainda comete erros em demasia
A tormenta, a preguiça as justificativas
    Prolixa
                   não se abala mais

Você é uma garota crescida agora
                                   Big Girl
Nossas conversas, evoluíram demais
Minhas frustrações, não te calam jamais
Você diz:
   é meu alimento, não, não tire de mim
preciso respirar, mesmo que isto te cause o mal
Mal?

Você é uma garota crescida agora
                    Now Are
Mas daí vêm meus mais enriquecidos momentos
e os seus:
sôfregos, inspirados, aprazíveis, reconfortantes.
A chuva cai agora, tenho tempo, te procuro

Você é uma garota crescida agora


por: Vlado

4 comentários:

  1. Ufa...Fiquei mais de 30 minutos tentando formatar o texto pelo blogspot acho. Tive que recolocar as palavras do modo como estavam originalmente, o texto perderia muito se não fosse assim, na minha opnião. Ah e não achei a música do Dylan no youtube para postar, não a versão que queria.

    ResponderExcluir
  2. curti seu poema.
    e sou uma apaixonada por bob dylan... agora tou cantarolando 'you are a big girl now'.
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. lady gaga tem uma música com titulo parecido, nao tem? heheheh
    e tem um filme chamado you are a big boy now, nao tem? do coppola. sempre quis assistir.


    enfim, eu tento me converser que sou adulta agora, mas encontro uma certa resistência.

    ResponderExcluir