sexta-feira, 21 de maio de 2010

Pressentimento

Continuo convalescente, aliás, meu tratamento renal nem começou por conta do descaso do sistema público de saúde. Realizei uma biópsia do rim esquerdo em 29 de março e até agora o resultado não saiu.

O Hospital do Servidor Público é formado por uma equipe de médicos residentes que são assistidos por seus orientadores. Para me convencerem a realizar o procedimento tão invasivo eu escutei um ameaçador:

"- Seus rins estão funcionando a apenas 40% e pode parar de funcionar a qualquer momento!"

Se isso fosse no mínimo real eu já teria morrido certo? Não queria fazer deste blog um meio de desabafar, mas o estou fazendo porque não sei mais o que fazer e a quem recorrer. Não estranhem se uma japa louca aparecer na TV dando escândalo na porta do Hospital. Sim, serei eu mesma, tentando qualquer recurso para iniciar logo meu tratamento.

Enquanto isso não posso voltar a trabalhar e estou vivendo da caridade alheia.

4 comentários:

  1. o fantástico anda com uma vibe Marcia Goldshimithusdtiushh...
    que tal tentar aparecer por lá?

    ResponderExcluir
  2. ontem fui a um posto de saúde tomar a famigerada vacina.
    graças a alguns fatores de sorte sempre tive convênio médico.
    saí de lá revoltada.
    aí você me pergunta:
    "com o atendimento?"
    aí eu te respondo:
    "não...com os imbecis (o povo) que estavam lá a 4 horas vendo médicos passeando...e nunca, nunca,nunca, reclamam de nada...povo submisso que acha que ainda tão fazendo um favor pra gente..."

    ResponderExcluir
  3. devo começar a assistir o datena?

    ResponderExcluir
  4. Estou sem plano de saúde. Cortaram e nao me avisaram, pode? eu ando muito ferrado, mas com um problema menos grave que o seu. e nao se preocupe com o fator escândalo, se o fator escândalo for aquilo necessário para salvar a sua vida.

    beijos

    ResponderExcluir