quarta-feira, 19 de maio de 2010

Genes

- Mãe, você lembra do final de "Instinto Selvagem"? Assisti até a metade, queria saber o que acontece.
- Sim.... ele volta pra mulher. Esse filme é cheio de cena de sexo, mas tem uma mensagem super moralista.
- Mulher?! Mas ele não tem mulher, a mulher morreu...
- Ah, é que eu tô confundindo com outro filme, aquele com a atriz que não é Meryl Streep. "Atração Fatal"! E tem aquela cena fantástica em que a mulher sai da banheira e ela está MORTA!
- Mãe, isso é "O Iluminado".
- Então é melhor você perguntar pro seu pai.

8 comentários:

  1. tb confundo a Glen Close com Merys Strepp e Atração Fatal com Instinto Selvagem...
    inconsciente coletivo?

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu quero ver vc adivinhar os filmes desse joguinho, então.
    http://www2.uol.com.br/flashpops/jogos/flashpops.shtml

    Aproveita e pede pra sua mãe te ajudar. rsss

    ResponderExcluir
  3. O lance do jogo é adivinhar o nome de 64 filmes pela música principal da trilha sonora. A musiquinha toca e vc escreve o nome do filme da forma mais simples possível: sem acento nem artigos (a, o, as, os). É divertido!

    ResponderExcluir
  4. não gosto de ver filmes com a minha mãe. ele sempre quer lembrar o nome dos atores.

    "quem é esse mesmo? Mel Gibson? Não..John Travolta ne? Não, Não...é oooo..."

    e a conversa vai longe.

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe não gosta de cinema.

    e eu adorei essa confusão de filmes. Alguém, por acaso, ainda lembra desses filmes que eram pura pipoca e eram incríveis!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir